Bastidores "Semana Farroupilha (Chapecó)"...

Conforme prometido estou me "desdobrando" para colocar o blog em dia!

Abaixo vocês podem conferir as fotos da equipe "Nossa Terra, Nossa Gente" em ação da cidade de Chapecó.

Divirtam-se!



Assis Vieira estava com tanta vontade de trabalhar que conseguiu criar um efeito "The Flash", dentro do Aeroporto de Chapecó.

Assim que chegamos fomos recepcionados pela chuva.


No dia seguinte São Pedro mostrou toda sua generosidade. Ao fundo, Catedral Metropolitana.




Um dos principais cartões-postais de Chapecó, "O Desbravador", fica ainda mais belo com um dia de sol.




Minha janta numa das barracas do "Acampamento Farroupilha": ovelha, pão, salada e aipim.

Minha cara de sono entrega... eram 6 horas da manhã.



Mas, por conta do almoço, que estava por vir, valeu a pena ter acordado 5 da matina.



Nosso Morgan Freeman (ao fundo) não queria perder um único detalhe do preparo dos quase 400kg. de costela bovina.


Ver isso sem ter tomado café da manhã não foi fácil. Não é, Assis?

Para 400kg de costela foi necessário, literalmente, um caminhão de lenha.


Haja lenha!!!



Foi só colocar fogo e...



...6 horas e meia depois estava assim...

...e 30 trinta minutos depois ficou assim!




Ainda bem que eu não fui pesado junto com nossos equipamentos. Caso contrário pagaríamos excesso de bagagem. Com certeza!

Obrigado Santos Dumont!

Comentários

2 Resposta(s) para "Bastidores "Semana Farroupilha (Chapecó)"..."

  1. Anônimo diz:
    24 de setembro de 2009 às 15:28

    Muito legal, a semana Farroupilha aqui em Chapecó é um grande acontecimento e o acampamento materializa tudo isto, praticamente é criada a "cidade do gaúcho" nesta semana de comemorações, para o ano que vem o local deverá ser maior ainda, pq já ficou pequeno. Parabéns a BAND pela cobertura.

  2. Gustavo Bossle diz:
    24 de setembro de 2009 às 19:33

    valeu pelo reconhecimento "anônimo"

    só faltou se identificar. (rs)

    abs

Postar um comentário