Bastidores "Produção de Mel"...

Cara de sono. Uma hora e meia de viagem dá nisso. Ao fundo paisagem da Serra Catarinense.



Assis Vieira recarregando as baterias.
Ar puro faz toda diferença.




Ainda bem que ela estava "morrida". Sociedades Protetoras... não fui eu!




De camiseta trocada, chegou a hora de 'colocar a mão na massa'.




Portal de entrada da cidade de São Bonifácio. Neste local gravamos a abertura do programa.




Assis Vieira na sua pose mais tradicional.



O cheiro de mel nessa sala é impressionante!




Vai dizer que não dá vontade de experimentar?!





Vou comprar uma dessa para colocar lá em casa. Assim, fica mais fácil passar mel no pão!


Vista geral da cidade de São Bonifácio.




Lá vai o 'sêo' Chico. Mais um personagem que ajuda a escrever a história da "Nossa Gente".



Parte dos 40 hectares do 'sêo" Chico.



Outra parte dos 40 hectares.




Tem hora, principalmente no verão, que eu prefiro ficar dentro da 'viatura'...




...mas tem hora que eu faço questão de sair dela!

Comentários

2 Resposta(s) para "Bastidores "Produção de Mel"..."

  1. www.eraldonaz.com diz:
    6 de dezembro de 2009 às 09:42

    Parabéns pela matéria Gustavo, o meu merece muito destaque mesmo...
    gostaria de sugerir uma materia com o pessoal da Ong Montanha Viva e o Comite das Nascentes, eles estão tentando denfender a Encosta da Serra Catarinense da devastação de uma mina de Fosfato, veja detalhes disso no meu blog http://projeto-reciclar.blogspot.com/

  2. Gustavo Bossle diz:
    6 de dezembro de 2009 às 15:25

    Obrigado pelo elogio! Levarei ao conhecimento de minha equipe.

    Já ouvi falar desse projeto.

    Acho bem interessante.

    Vamos tentar viabilizar uma reportagem, sim!

    Abs

Postar um comentário