Vamos por partes...

Olá, leitores do blog!

E aí... gostaram da 1ª parte do programa gravado na cidade de Buenos Aires?

Espero que sim.

Muita gente ficou com o delicioso - pelo menos para mim - gostinho de "quero mais".

A tuiteira @Alessandra_A, foi uma delas e me passou, via Twitter, a seguinte mensagem: "Bem legal o primeiro programa feito em Buenos Aires, @gustavobossle. Uma pena q são apenas 30min... Semana q vem tem mais!! :)"

Perfeito, @Alessandra_A! Nesse sábado, às 22h30, tem mais SIM!

Vamos apresentar a 2ª parte desse roteiro gravado na verdadeira capital do MERCOSUL.

O programa, que já está sendo finalizado, tem os seguintes assuntos:

- 1° Bloco: Você vai conhecer conosco uma das feiras mais movimentada de toda Bs As. É a "Feirinha de San Telmo". Lá você encontra de tudo, ou quase tudo. Uma vitrola de 1910, bonecos de chumbo, garrafas antigas, cristais, telefones antiguíssimos e outras peças. Detalhe! Todas em perfeito estado ou funcionamento.

- 2° Bloco: Nossa equipe foi extremamente bem recebida no mais tradicional café de Buenos Aires, o Café Tortoni. O local guarda boa parte da história da capital da Argentina. Os mais importantes nomes do tango e da literatura passaram por lá. E claro, não deixamos de fazer aquilo que mais gostamos: COMER! Dessa vez experimentamos o chocolate quente e churros mais comentado das esquinas da cidade.

- 3° Bloco: Não tem como falar da Argentina sem lembrar-se de futebol. Nossos hermanos, assim como nós, também fazem bonito no mundo da bola. Para fechar nosso passeio por esta cidade encantadora escolhemos um dos locais mais místicos, talvez o mais místico, do futebol mundial: o estádio do Club Atletico Boca Juniors, La Bombonera. Sentimos na pele como os cânticos da famosa torcida "La 12" podem influenciar no resultado de uma partida. Acompanhamos um dos mais tradicionais clássicos daquele país: Boca x Velez. Uma experiência fantástica, única e emocionante.

E ai?

Gostou do roteiro?

Então não perde nesse sábado (25/09), às 22hs30.

HASTA LUEGO!!!

*Agenor Netto e Gustavo Bossle viajaram a convite da Top Line Agência de Viagens.
Comentários

0 Resposta(s) para "Vamos por partes..."

Postar um comentário