Um presente para você...

Olá, leitores!

Como uma singela forma de agradecimento pelo crescente sucesso do programa "Nossa Terra, Nossa Gente", quero presentear vocês.

Em comemoração ao "Mês das Crianças" vou sortear 4 (quatro) passaportes do parque Beto Carrero World.

O sorteio será válido para os meus seguidores no Twitter (@gustavobossle).

Para participar é muito fácil - frase "batida", mas verídica.

Basta dar RT no seguinte tweet, disponível em meu perfil no Twitter: "Quer ganhar passaporte do Beto Carrero? É só retuitar esse tweet. Sorteio no dia 22/10. Promo só vale p/ seguidores. http://migre.me/1ySih"

O sorteio será feito pelo site www.sorteie.me.

Ah! Quer conhecer um pouco mais do maior parque multitemático da América Latina?

Então, clica aqui!

Boa Sorte.

HASTA LUEGO!!!
Comentários

2 Resposta(s) para "Um presente para você..."

  1. Unknown diz:
    16 de outubro de 2010 às 23:41

    olá! gustavo meu comentario e de explendida adrenalina
    voces estao de parabens com este programa mostra para nois jovens do mundo todo o quanto nossa terra nossa gente e muito irado muito massa mesmo assistimos seu programa do beto carreiro continuem com este trabalho ta dando o que fala muito massa voce tremeu na base ao entrar naquele carro mas faz parte do trabalho .use sempre cinto de segurança e muito importante voce pode evitar uma batida heh valeu vou torcer para ganhar meus passaportes!!!!!!!!!!!!!

  2. Gustavo Bossle diz:
    16 de outubro de 2010 às 23:48

    Valeu, Alexandre!!!

    Cinto de segurança, sempre.

    Boa Sorte no sorteio.

    Gde abraço.

Postar um comentário