Chamada "Fé e Coragem em Nova Trento"...

Comentários

2 Resposta(s) para "Chamada "Fé e Coragem em Nova Trento"..."

  1. Palavras de mim diz:
    13 de novembro de 2010 às 22:55

    Caramba, há 10 anos que não moro mais em SC. Hoje, sábado a noite, estou aqui em Floripa, vendo uma TV pra relaxar, e me deparo com esse programa da Band. Sinceramente, me emocionei com esse programa. Falando de Nova Trento, uma cidade lindissima por sinal, mas mais importante, ressaltando as belezas do povo catarinense. Parabéns pelo programa, o apresentador do programa se um cara natural, sotaque catarina total, muito show.
    Parabéns Band pelo programa, e parabéns Gustavo pela naturalidade com que tu lidas com as pessoas que tu entrevistas.
    E viva SC!!!

  2. Gustavo Bossle diz:
    13 de novembro de 2010 às 23:10

    Puts...

    Agora quem ficou emocionado foi eu!

    Muito obrigado pelos elogios e pelas palavras.

    VIVA SC!!!

    ;-)

Postar um comentário