Na fé e na coragem...

Olá, leitores!

Fazer a minha receita de telejornalismo (o inusitado + o diferente + o curioso = notícia perfeita) é o que me move a cada pauta feita e apresentada aos meus telespectadores.

Felizmente, não consigo cair no tal "senso comum".

Busco sempre mostrar coisas, pessoas e lugares desconhecidos.

E claro, no programa que apresentaremos nesse sábado, às 22hs e 15min, não será diferente.

O "Nossa Terra, Nossa Gente" vai mostrar um outro lado da pequena cidade de Nova Trento.

O município, localizado a 70 quilômetros de Florianópolis, é o segundo destino turístico religioso no país em número de visitantes (o primeiro é Aparecida do Norte/SP).

Conhecida no Brasil e no exterior por conta da canonização de Madre Paulina, a cidade com pouco mais de 10 mil habitantes respira turismo.

Com moradores simpáticos e prestativos, excelentes restaurantes - quase todos cantinas italianas - e boas pousadas, passar um fim de semana por lá pode se tornar um programa para relaxar junto à natureza ou para fazer seu organismo produzir o hormônio epinefrina, aquele da adrenalina.

Isso para quem tiver coragem de, literalmente, se jogar ladeira abaixo com uma bike para praticar um esporte de maluco: o Down Hill.

O percurso é feito no "miolo", numa trilha estreita, do Morro da Cruz e tem 5 quilômetros. Para os mais corajosos essa descida pode durar não mais do que 4 minutos!

Haja coragem.

É... às vezes sair do senso comum não é nada fácil, viu?!

Apresentador de TV sofre.

Especialmente aqueles que gostam de fazer a tal receita "o inusitado + o diferente + o curioso = notícia perfeita".

Nós reclama, mas nós gosta.. tá?!

HASTA LUEGO!!!
Comentários

0 Resposta(s) para "Na fé e na coragem..."

Postar um comentário