O calor faz "côza"...

Nesses 11 anos trabalhando como jornalista é evidente que tenho centenas de histórias para contar.

Entre os 'causos' estão os dias de trabalho nos feriados.

Especialmente aqueles em que os feriadões coincidem com o verão (natal, ano novo e carnaval).

Abaixo você confere fotos do ano passado quando eu apresentava o Jornal da TVBV.

Muitas vezes - não seria exagero nenhum dizer: 'em todos os feriados' - apresentei telejornais assim.

Por trás e debaixo da bancada a aparência é o que menos importa!

Divirtam-se!





HASTA LUEGO!!!
Comentários

1 Comentário "O calor faz "côza"..."

  1. Anônimo diz:
    28 de setembro de 2009 às 17:40

    pois é, que alegria encontrar você por aqui,aliás, é só aqui mesmo, ja vi essa cena pessoalmente quando fui te visitar la na TVBV, que por sinal faz um maior "tempão",o tempo passa,a gente vai assumindo responsabilidades e temos que nos afastar de pessoas que conquistaram um pouco de nossa vida,o carinho e adimiração que tenhoo por ti Luis é grande,quando eu voltar pra santa catarina prometo ir te visitar,há,falta 6 anos para eu me ordenar padre ta...kkk...abraço Luis,fique com Deus e continue sendo essa pessoa tão especial que és,abraços!!!

Postar um comentário