Bastidores "Trem da Serra do Mar"...

Assim que chegamos à Curitiba, fomos surpreendidos por um grande grupo de pedalada norturna.

No dia seguinte, caímos da cama e fomos tomar café dentro de um trem!


Cinegrafista Agenor Netto se "esbaldou" com os belos cenários.


Passear trem é voltar no tempo e imaginar como eram as viagens décadas atrás.


O trajeto de Curitiba até a cidade de Morretes, no litoral paranaense, é de 68 quilômetros.


Olha eu fazendo arte! Ah, se minha mãe me pega... O chinelo iria cantar!


"Olha lá, o trem!". Voltar na infância faz bem para a saúde!


Ainda bem que não era somente eu, o "feliz".


Agenor Netto e seu canhão do bem.


Calma mãe, já tô saindo, tá?!


Após 3 horas de viagem, chegamos em Morretes. O rio Nhundiaquara corta boa parte da cidade.


Quer comer o legítimo barreado paranaense? Restaurante Villa Morretes, indico!


Dá fome só de lembrar do sabor. DE-LÍ-CIA! Com uma bananinha picada, então... Sensacional!


Hora de voltar pra casa!


Mas ainda há "uma luz no fim do túnel". Morretes, eu voltarei!


Peace and Love!

Comentários

1 Comentário "Bastidores "Trem da Serra do Mar"..."

  1. Flávio Ventura diz:
    6 de agosto de 2010 às 16:59

    Muito boa as fotos. Ótimo programa o seu. Sucesso.

Postar um comentário